Procuradora do MPT palestra sobre consequências da reforma trabalhista

A Faculdade Nova Roma realiza hoje (22), amanhã (23) e depois (24), a 3º edição da Semana Jurídica. Diversos especialistas estarão reunidos para apresentar suas experiências para um público formado por estudantes e profissionais do segmento. O Ministério Público do Trabalho (MPT) será representado pela procuradora Jailda Pinto que vai palestrar nesta quarta-feira (23), às 9h sobre a “Reforma Trabalhista: Consequências Práticas”. As inscrições para participar do evento são gratuitas. Mais informações pelo 2128-8000 ou pelo site da faculdade.

Prêmio MPT de Jornalismo anuncia seus vencedores

Brasília –  Os grandes vencedores do Prêmio MPT de Jornalismo 2017 foram conhecidos nesta quinta-feira (17) em Brasília, na sede da Procuradoria-Geral do Trabalho.  Foram premiados 34 trabalhos, entre os mais de 400 inscritos de todo o país, que abordaram o tema direito trabalhista.

Procurador representa MPT-PE em debate sobre estágios

Na última quarta-feira (9), o procurador do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco José Adilson Pereira da Costa participou do Seminário de Orientação sobre Estágio Supervisionado. O evento teve organização da Coordenação de Estágio da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) e ocorreu das 16h às 19h.