MPT em Pernambuco recebe oficinas de aprimoramento estratégico

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco recebe oficinas de aprimoramento da atuação estratégica do órgão. A primeira delas ocorre na próxima quinta-feira (21) e é voltada para os servidores da regional. O encontro ocorre nos períodos das 9h às 12h e das 14h às 18h, nas salas 1 e 2, da sede do MPT em Pernambuco.

A oficina será conduzida pela equipe da Assessoria de Planejamento Estratégico da PGT. Ainda serão agendadas oficinas para os membros do MPT e para os representantes de órgãos e entidades.

 

agenda Custom
agenda Custom

 

O objetivo dos encontros é envolver membros e servidores na construção de um novo Planejamento Estratégico Institucional. Será um momento de debate, de realinhamento dos objetivos estratégicos e, sobretudo, de recebimento de sugestões. Segundo Bojart, “as oficinas são oportunidades para todos os membros, servidores e a comunidade influenciarem os destinos e a forma de atuação do Ministério Público do Trabalho pelos próximos anos”.

 

Encontros já realizados
As oficinas serão desenvolvidas em todas as PRTs. Já promoveram o evento a PRT 10 (DF-TO), PRT 1 (RJ), PTR 5 (BA), PRT12 (SC) PRT 9 (PR), PRT 2 (SP), PRT 15 (Campinas), PRT 4 (RS).